terça-feira, 14 de agosto de 2012

Barras lineares

Falae galera,
Estou enviando uma foto com 2 barras lineares, uma que eu comprei e outra que eu retirei de uma impressora .
Tive um problema com este eixo, pois depois de instalado os rolamentos eu percebi que o carro pulava quando eu puxava com a mão, então como eu tinha uma barra que eu retirei de uma impressora que era mais lisa, eu a substituí e também realinhei os rolamentos e melhorou 50% mas eu acho que poderia melhorar mais. Quanto tiver uma outra barra dessa eu faço a troca e veremos.

A do lado esquerdo é da impressora, e a do lado direto é a que eu comprei.
A que eu comprei é mais ásperas e mais fosca.

Um comentário:

  1. Já vi algumas impressoras montadas com essa barra um pouco mais fosca, funcionavam sem problemas

    ResponderExcluir