quarta-feira, 1 de agosto de 2012

[OFF] Arduíno como Hobby

Boas galera,
Como vocês sabem, eu estou montando uma impressora 3d que utiliza um Arduíno para controlar toda os motores, healtbed, hotend, extrusor, etc, mas um Arduíno serve para muitas outras coisas e com ele você pode elaborar inúmeros outros dispositivos e projetos.

Eu ainda estou em fase de aprendizagem com o Arduíno, por isso comprei 4 sendo 2 UNO e 2 Mega, sendo um destes Mega é para a impressora.

Abaixo listo alguns dos acessórios que eu adquiri para brincar com o Arduíno.

Controle e Receptor Infra-vermelho

Shield para Sensores

Shield Prontoboard para o MEGA

Teclados

StepDrive

Fontes de alimentação

Sensor de vibração

Power Supply pro Arduíno

Reles individuais para acionamentos

Barramento de 8 reles para acionamentos

LCD Touch screen 65k de cores com entrada SD

LCD Touch screen 65k de cores com entrada SD

Similar ao Arduíno, mas de menor capacidade da Texas Instruments

Maleta com peças (hoje está com 3 vezes mais peças do que na foto como display, leds rgb, etc)
Na maleta tem um Shield para cartão SD e alguns Endstop mecânico.

Outro teclado, Shield Prontoboard pro UNO

Um comentário:

  1. Boa tarde amigo. Me chamo marco, sou engenheiro eletronico e analista de sistemas. Estou querendo montar uma impressora destas tambem. Esta se basenado em que? abraço.

    ResponderExcluir